Sinopse

Breno Viola, Ariel Goldemberg e Rita Pokk

Trio vai dar o que falar: o judoca carioca Breno Viola com o casal de atores Ariel Goldemberg & Rita Pokk

Colegas é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Lima Duarte, personagem que narra o filme, conversa com o diretor Marcelo Galvão durante ensaio (detalhe na blogueira fotografando).

————————- X————————–

Colegas (Buddies) tells the story of three young people with Down syndrome who love movies and work at the video library of the institution where they have always lived in. One day, inspired by the film “Thelma & Louise”, they decide to run away using the gardener’s old car to have a freedom experience. They travel to uncommon places in search for three simple wishes: Stalone wants to see the sea, Aninha looks for a husband and Marcio needs to fly. During this search, they embark on several adventures as if life was just a children’s play.

78 Respostas para “Sinopse”

  1. Tamiris 4 de novembro de 2008 às 5:25 pm #

    Amei saber q tem um filme sobre sindrome de down….fiquei mto interessada em assistir…pesquisei sobre o filme mas ñ o encontrei…gostaria de saber como posso adiquirir o filme…obrigada…a historia é mto boa…

    • Rosalva Cristovo 29 de agosto de 2012 às 7:02 pm #

      Voce já assistiu o filme ” O Oitavo Dia”? É uma aula de vida sobre a sindrome de down.
      Aprecie……

      • Maria Eliene d Morais 1 de junho de 2013 às 4:46 pm #

        Sou louca para conseguir esse filme, sou mãe de um adolescente com down. Por favor me fala com posso conseguir .Meu email é Ln_morais@hotmail.com

    • jonathan 1 de abril de 2013 às 1:18 am #

      va ao cinema axo q so la vc vai encontra o filme com boa qualidade.

    • gerusacassia da slva tonello 19 de setembro de 2013 às 9:47 pm #

      eu quero parcipar o filme breno viola
      beijar ele sindrome down

  2. Vera Lúcia Franco Figueiredo 1 de março de 2010 às 12:33 am #

    Por favor, me informem aonde posso comprar o filme. Como mãe de uma menina de 13 meses portadora de Sindrome de Down, fiquei muito feliz ao ver esta iniciativa. Aguardo resposta e parabéns!
    Vera

    • Aleksandra Zakartchouk 1 de março de 2010 às 8:52 pm #

      Olá Vera,

      O filme ainda não pode ser comprado, pq ainda vamos filmá-lo! Começamos a retratar os bastidores da produção desde o início do projeto neste blog e somente agora conseguimos fechar o orçamento p iniciar as filmagens: a aventura está só começando e vc vai poder acompanhar tudo aqui no blog!

      Um abraço, nos vemos por aqui!

      Alek

    • Aline 19 de fevereiro de 2013 às 8:29 am #

      Olá Vera.
      Parabéns por ser mais uma de nós, vc é muito especial e com certeza Deus te orientará em todos os seus passos com essa anjinha que vc tem. Eu tenho um de 3 anos e meio, é tudo pra mim e graças as minhas estimulações desde os 6 meses de idade ele supera todos os obstáculos que aparecem…Somos vitoriosos…

    • Ana Claudia Constante Vieira 19 de fevereiro de 2013 às 11:51 am #

      O filme vai estrear no cinema em março.

    • Karine Maia 7 de março de 2013 às 4:22 pm #

      oi Vera.. o filme está em cartaz no cinema essa semana e demora alguns meses pra ir para locadora, depois de um tempo na locadora eles colocam pra venda.. Minha tia também tem sindrome de down… é o anjo da família .. vou assistir essa semana…

  3. Luiz Nunes 10 de julho de 2010 às 2:43 pm #

    Olá! Li a Sinópse e fiquei maluco pra trabalhar em um filme como este. Convivo com um portador da sindorme de Down, é um amigo especial. Enviei meu cadastro à Camaleoa. Vão notar que, mesmo sendo um ator profissional, há muitos anos não atuo, além de curtas metragens que andei fazendo prá manter as lombrigas acesas (rs). Agora, com o Polo de Cinema de Paulinia, ao lado de Campinas, cidade onde vivo…. Seria uma loucura

  4. marcia ap camacho 15 de julho de 2010 às 3:38 pm #

    Alek, hoje-15/07, levei meu filho portador de sindrome de down, Lourenço(6 anos)para ser filmado e cadastar-se para eventual participação no filme “colegas”, com a Miclelle no studio vermelho em Paulínia, mas não conhecia a história do filme, agora lendo a sinopse verifico que o Marcio sonha em voar, e o Lourenço também, assim como o Peter Pan que ele adora, vive com roupas de pirata e adora navios e assistir os filmes. espero que dê tudo certo.
    bjks.
    Marcia.

  5. Luciana Milhomem 23 de julho de 2010 às 1:08 am #

    Olá!! Primeiramente gostaria de elogiar a bela iniciativa com filme COLEGAS e acredito que será um grande SUCESSO!!
    Tenho um filho Enzo de 3 meses (s.d), mas que pena que moramos em Brasília – DF, e a preferência para a participação é de pessoas de Paulinia…
    Mas ainda assim, toda a equipe pode contar com a nossa torcida, ok? Estaremos acompanhando de perto e aguardando ansiosamente pela estréia.

    Um grande abraço e sucesso a todos!!

    Luciana Milhomem

    • Aleksandra Zakartchouk 23 de julho de 2010 às 1:21 pm #

      Oi Luciana

      Mto obg, é mto bom saber q temos torcida em todo o Brasil!

      Bjo gde!

      Alek

  6. Maisa 4 de agosto de 2010 às 8:04 pm #

    Há um tempo atrás participei de uma promoção na ESAMC, que o grupo que criasse o melhor merchan pro filme, iria assistir as filmagens do filme. Não fiz parte do grupo ganhador, mas me envolvi muito com o filme e fiquei muito feliz com a notícia de que finalmente o filme vai sair, já estava perdendo as esperanças de que um filme tão belo e com uma história sem igual não fosse ser lançado! Parabéns a toda equipe vocês merecem todo o sucesso, esse filme com toda certeza entrará para a história dos filmes nacionais! Não vejo a hora de assistir ao filme!

  7. João Borges 4 de agosto de 2010 às 8:14 pm #

    Ao ler a sinopse, fiquei com uma vontade imensa de correr até a locadora para assistir ao filme. Espero que a expectativa possa se tornar realização, e que a motivação seja combustível para que esse projeto possa ser um grande sucesso. As coisas simples da vida estão se perdendo no tempo. É preciso resgatá-las. De coração aberto desejo todo sucesso do mundo para vocês.

    • Aleksandra Zakartchouk 9 de agosto de 2010 às 5:41 pm #

      Q linda mensagem! Mto obg!

      Alek

  8. Luís Renato Villela Felipe 9 de agosto de 2010 às 4:21 pm #

    Adorei a sinopse e aguardo ansioso pela estréia do filme nos cinemas. Vai ser um sucesso, não tenho dúvidas. Boa sorte a todos. A iniciativa é maravilhosa e o filme vai encantar e emocionar o público. Vou acompanhar pelo site. Um abraço especial para o Breno Viola, meu amigo, ou Márcio né? Grande amigo!! To te vendo daqui!! Saudades, cara!!Quando terminarem as filmagens e vc voltar pro Rio vou te apresentar 2 pessoas especiais… Vc imagina quem são??? Sei que vc sabe!!!

    • Aleksandra Zakartchouk 9 de agosto de 2010 às 5:38 pm #

      Oi Luís Renato

      Vou falar p Breno q vc escreveu!

      Mto obg pelo comentário! Fico feliz do blog ser um diário de bordo especial p a família, amigos e todos acompanharem a nossa aventura!

      Um abraço!

      Alek

  9. Marijleite 10 de agosto de 2010 às 2:01 pm #

    Que interessante; um filme que falará sobre a vida e os sonhos de quem tem síndrome de Down. Já tem data prevista para a estréia?Infelizmente não tem cinema na minha cidade.Mas gostei muito da idéia.

    • Aleksandra Zakartchouk 10 de agosto de 2010 às 2:57 pm #

      Olá Maria José

      A estreia comercial nos cinemas está prevista para o segundo semestre de 2011. Depois o filme sairá em DVD e tb será exibido na TV. Mas se conseguir ver na telona, vale a pena. Será um filme mto bonito de se ver!

      Um abraço!

      Alek

  10. Ana 13 de agosto de 2010 às 6:08 am #

    Muito boa a sinopse!!! Quero ver com certeza.

  11. Janete Noronha 1 de outubro de 2010 às 4:15 pm #

    Tomei conhecimento deste filme através do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas.

    Estou fazendo o curso de Sistemas para Internet pela faculdade Veris IBTA e o tema que minha equipe escolheu para o TCC são crianças com Síndrome de Down.

    Nossa intenção é criar um site onde pessoas ligadas a essas crianças possam tirar dúvidas e se inteirar do assunto, mas o site é voltado especialmente para as crianças. A intenção é criar um site com jogos e brincadeiras voltadas para crianças com síndrome de Down.

    Pedimos a ajuda de psicólogos, médicos, terapeutas ocupacionais, professores, pais, pessoas que entendem do assunto que nos forneça informações para que nosso site seja de real aproveitamento para todas as pessoas envolvidas com a sindrome de down.

    Gostaríamos também de divulgar em nosso site sobre este filme “COLEGAS” e ficaríamos gratos se tívessemos um depoimento dos envolvidos nele, contando como foi trabalhar com pessoas tão especiais.

    Janete Majeau
    WEB Designer
    e-mail: janete@negocios-de-valor.com

    • Aleksandra Zakartchouk 1 de outubro de 2010 às 6:37 pm #

      Oi Janete

      Será ótimo divulgarmos o filme em seu site. Vamos preparar alguns depoimentos e te encaminharemos por e-mail, ok!

      Um abraço!

  12. RODRIGO DE CARVALHO MENDONÇA 9 de outubro de 2010 às 7:12 am #

    Parabéns a todos atores e envolvidos na iniciativa deste filme. Esperarei com alegria o dia em que puder assistí-lo, certamente no cinema, que é muito melhor.

    Espero muito sucesso a todos e que outros projetos se sucedam.

    • Aleksandra Zakartchouk 9 de outubro de 2010 às 11:02 am #

      Muito obg, Rodrigo! Fico emocionada qdo percebo qtas pessoas torcem por nós… Vcs nos enchem de força p prosseguirmos c nosso trabalho! Um abraço!

  13. Debora Cordella 13 de outubro de 2010 às 3:16 pm #

    Sou mãe de Rhaissa uma linda menina que tem a Sindrome de Down.
    Fiquei feliz em ler a sinopse do filme achei linda..tenho certeza que vai emocionar a todos. Sindrome de Down não pega..contagia…e nós todos fomos aqui contagiados pela nossa linda Rhaissa.
    Ficamos torcendo pelo sucesso desse Filme.
    Que o filme seja um divulgador de informações a nossa sociedade sobre as verdadeiras potencialidades dos Downs.
    Um abraço e fiquem co Deus.
    Debora Cordella

    • Aleksandra Zakartchouk 13 de outubro de 2010 às 3:26 pm #

      Oi Debora! Já vi os primeiros 20 minutos de montagem do Colegas e está de arrepiar! Está tudo ficando grandioso e mágico… Agradeço mto sua visita e todos os pensamentos positivos em torno da nossa produção. Fiquem c Deus tb, um grande beijo p vc e Rhaissa!

  14. Josiane Carvalho 18 de outubro de 2010 às 3:36 pm #

    Olá… estou sinceramente mto ansiosa para a estréia desse filme. Tenho uma irmã portadora da Sindrome, Ana Luiza, tem 11 anos, e tdo o q eh relacionado a esse assunto me interessa mto.
    Parabéns pela iniciativa, e desejo tdo o sucesso do mundo!
    Por favor, me deixem informada sobre tdo!!

    Bjossss

    • Aleksandra Zakartchouk 18 de outubro de 2010 às 3:45 pm #

      Oi Josiane, mto obg por suas palavras e pode deixar q vamos contando tudo p vcs através do blog! Bjo grande p vc e a Ana Luiza!

  15. Simone Vital 19 de outubro de 2010 às 1:20 pm #

    Boa Tarde!!! Pessoal saibam que vocês conquistaram meu coração e minha vibração positiva tenho certeza que será um sucesso este filme.Vou divulgar mesmooooooooooo.

    Lot, parabéns imagino que esteja sendo uma realização imensa este trabalho.

    Absssssssss e muito Sucesso

    • Aleksandra Zakartchouk 19 de outubro de 2010 às 1:36 pm #

      Oi Simone, mto obg pelo carinho e por nos ajudar a divulgar o filme! Um beijo p vc!

  16. Muriel Pokk 21 de outubro de 2010 às 8:24 am #

    Oi Aleksandra, o meu site site Grandes Econtros (www.grandesencontros.com.br) recebe uma grande quantidade de acesso… atualmente está em 97.456. Acessão pessoas do mundo inteiro, por favor me mande um texto fazendo a divulgação e pedindo patrocinio, que eu coloco no meu site.
    Um grande abraço
    Muriel
    meu e-mail é murielpokk@hotmail.com

  17. Muriel Pokk 21 de outubro de 2010 às 8:27 am #

    Eu de novo. Se você puder me mande também o texto em inglês e outros idiomas, acho que isso iria ajudar muito, pois a maioria dos leitores não se dão ao trabalho de mandar traduzir o texto e acabam fechando a página sem ler.
    bjs

  18. geekline 25 de outubro de 2010 às 7:15 pm #

    Acredito que a doçura de enxergar a vida como ela realmente deveria ser, “uma brincadeira de descobertas,uma espécie de caixa-surpresa”,fará desta produção uma das coisas que mais amo;um filme surpreendente,uma coisa que emociona, encanta ao mesmo passo que nos informa.Quando teimamos em ser independentes, deixamos para trás aquela coisa nata de se surpreender,de ver no mesmo vaso a nova flor,de ver o novo onde tudo para os outros é comum…Certeza que esta trama resgatará em nós o encanto de nos encantarmos e reencantarmos…Aguardo ansiosa!!!!

    • Aleksandra Zakartchouk 25 de outubro de 2010 às 9:02 pm #

      Mto lindo o q vc escreveu. É isso mesmo! Essa é a proposta do filme: retratar as coisas simples e belas da vida através de uma ótica mto, mto especial! Um abraço p vc, Geekline!

  19. Cecilia Tie 23 de fevereiro de 2011 às 9:04 pm #

    Olá, sou mãe do Akio , portador da síndrome de down.Moramos na cidade de Atibaia-SP.
    Há 5 anos quando o Akio nasceu, eu fiquei surpresa ao receber a notícia de que ele é portador de algum tipo de síndrome, provavelmente a síndrome de down. Naquele momento a primeira coisa que pensei é que eu teria que ser forte para enfrentar qualquer tipo de preconceito e que teria que amá-lo em dobro e eu fiquei me perguntando se eu conseguiria ser uma boa mãe pra ele, pois até então não tinha nenhum contato direto com crianças down.
    Na época o que me ajudou muito foi a estréia da novela “Páginas da Vida”, na qual eu não perdia um capítulo se quer…rsrsrs…
    Desde então, eu fico antenada nas reportagens ,e entrevistas a respeito da síndrome de down. Inclusive já assistí a entrevistas com os atores Rita e Ariel por várias vezes…e eu adooooro!!!
    Quando soube do filme “Colegas” e lí a sinopse , fiquei na expectativa de ver o filme. Acredito que da mesma maneira que a novela me ajudou a fortalecer naquele momento tão frágil da minha vida, o filme ajudará muitas mães e muitos pais a se fortalecerem.
    Parabenizo pela iniciativa de voces e desejo muito, muito,muito sucesso !!
    Bjs

    • Aleksandra Zakartchouk 23 de fevereiro de 2011 às 9:38 pm #

      Oi Cecília, tenho certeza q o filme vai fortalecer os pais ao mostrar a capacidade q os Downs têm de emocionar as pessoas no universo da arte! Mto obrigada pela torcida e pelo carinho! Um beijo p vc e p Akio!

    • Aline 19 de fevereiro de 2013 às 8:40 am #

      Olá Cecília,
      Eu tb tenho um filho sd com 3 anos e meio e passei praticamente pelo mesmo caminho árduo que vc, e foi um choque mto forte pois só soube 2 dias depiois q ele nasceu, mas Deus me deu a força que precisei e hj ele é tudo pra mim e são tão inteligentes quanto nós, é só questão de estimulo…Também irei ver o filme, estou ansiosa…Bj. Aline

  20. ELIANE MEDEIROS 13 de novembro de 2011 às 6:47 pm #

    Olá sou mãe de uma bela menina(s.d) e participamos da pré seleção que houve aqui em americana APAE , não fomos escolhidas mas estamos torcendo pelo sucesso do filme e que esta iniciativa seja uma entre muitas; que outros DETOS MONTENEGROS realizem ações maravilhosas como este filme para que todos percebam a importãncia da inclusão ( do amor, da paciência , da perseverança e muitas coisas e etc…)na vida de todos , imclusive professores da unidade Estadual que dizem não ter condição de ajudar esses seres tão especiais,que só levam amor e carinho onde vão.A inclusão é para nós pessoas ditas “normais”, e que não aceitam o diferente, o novo . A inclusão é para os prefeitos;governadores .supervisores de ensino que não têem capacidade de aprender a serem bons. Não precisa de aparatos para incluir uma criança especial na escola, precisa sim de( pessoas especiais) para receber essas crianças.

  21. Ricardinho 8 de janeiro de 2012 às 5:09 pm #

    Ricardinho e Marlúcia aprendem cada vez mais com vocês … levando a vida com diversão & arte. Beijão!

  22. Fernanda Rambo Barreto - Florianópolis SC 17 de março de 2012 às 5:57 pm #

    Olá meu nome é Fernanda Rambo, eu assisti vcs no programa da Xuxa e achei um trabalho encrível o que vcs estão fazendo.
    Sem duvidas eu vou assistir o filme assim que sair e vou recomenda-lo á todos. Espero que vcs consigam a ajuda suficiente para poder lançar esse projeto lindo.
    Meu parabéns, e boa sorte!

    • Aleksandra Zakartchouk 20 de março de 2012 às 2:19 pm #

      Oi Fernanda, muito obg pela força e divulgação!

  23. Paula Reis 30 de julho de 2012 às 10:35 am #

    Show!!!
    Boa sorte! (dou aulas no CAPP aqui de Chapecó e vou divulgar pra galera!!!)
    Beijos :o) )

    • Aleksandra Zakartchouk 8 de agosto de 2012 às 2:14 pm #

      Obrigada por divulgar nosso filme, Paula! Essa divulgação é muito importante p sucesso do Colegas!

  24. Tanira 13 de agosto de 2012 às 5:53 pm #

    Sucesso para vocês em Gramado!

    • Aleksandra Zakartchouk 16 de agosto de 2012 às 9:40 pm #

      Tanira, obrigada por torcer pela gente!!!

  25. Dimer 15 de agosto de 2012 às 5:56 pm #

    A história é linda, a mensagem é linda, os atores são lindos é tudo lindo, e o karmann ghia vermelho… é a cereja do bolo!! parabens!!!!

    • Aleksandra Zakartchouk 16 de agosto de 2012 às 9:36 pm #

      Oi Dilmer, obrigada por sua mensagem! Ficamos muito felizes q vc gostou do nosso filme!

  26. Helen Coceição de Jesus 21 de agosto de 2012 às 9:30 am #

    Olá,

    Sou mãe de um bebê de 1 ano e 11 meses, que tem síndrome de down, e fico muito feliz em saber que hoje as coisas estão menos preconceituosas, que é possível acreditar que todos somos capazes de sermos felizes e levarmos uma vida normal, independente de ter alguma dificiência ou não!
    Um abraço a todos vocês que estão mostrando ao mundo: Ei, eu sou capaz de…! TUDO!

    Parabéns!

    Helen

    • Aleksandra Zakartchouk 4 de setembro de 2012 às 4:58 pm #

      Obrigada por sua mensagem, Helen! Um beijo p vc e p seu bebê!

    • leticiabottazzo@gmail;com 8 de março de 2013 às 10:00 am #

      eu tenho sidrome a leticia da araçatuba deseja ver o os colega voce tem skype

  27. Renan Rocha 21 de agosto de 2012 às 11:41 pm #

    caraaaaaaaaaaaaaalho que irado! show de boola, estou vendo agora mesmo a reportagem no programa “agora é tarde”, sensacional! gostei muuito! PARABENS pelo premio em Gramado! se Deus quiser vai ser mais sucesso ainda, e vcs vao poder calar a boca de muita gente que nao acreditou no trabalho e que ainda tem muito preconceito! esperarei anciosamente pela estreia no cinema! abraçao

  28. Júlia Machao 23 de agosto de 2012 às 11:34 am #

    Hj assisti a divulgação do filme no programa da Ana Maria Braga na Rede Globo e fiquei emocionada com o filme. Adorei a fotografia, as imagens e os atores.
    Parabens a todos que com certeza trabalharam e esforçaram para que este trabalho fosse realizado.
    Qdo vai começar a ser exibido nas telonas dos cinemas….
    Abraço e sucesso. Júlia

  29. Renato Lopes 24 de agosto de 2012 às 12:51 am #

    Vi a entrevista do diretor e do Breno no programa Agora é Tarde… adorei a iniciativa… desejo muito sucesso (e com certeza será). Ansioso por 09/11… forte abraço!

  30. Rosalva Cristovo 29 de agosto de 2012 às 7:05 pm #

    Assistam ao filme “O Oitavo Dia”. É uma aula de vida sobre sindrome de down.
    Vale a pena!!!!!!!!!!!
    Abraços………

  31. Renata Cristina 14 de fevereiro de 2013 às 8:58 am #

    Fiquei muito emocionado ao saber do filme! Tenho uma irmãzinha down de 9 anos.
    Gostaria de parabenizar a iniciativa, o filme será um sucesso.

  32. Ana Maria Santos 19 de fevereiro de 2013 às 10:39 am #

    Olá, sou vó de Lucas que tem sindrome de down, e fico feliz por essa superação..
    Parabens!!!
    Ana Maria

  33. Karine Maia 7 de março de 2013 às 4:25 pm #

    Parabéns pelo lindo trabalho..to louca pra assistir!!!

  34. Diogo Junqueira Avelino Da Silva 10 de março de 2013 às 5:58 pm #

    Sou Diogo Junqueira Avelino Da silva , parabens para o filme, assistir hoje adorei deu vontade de participar , eu participei do curta metragem pugile do danilo solferini , por acaso vai ter colegas o filme parte 2 eu namoro a 15 anos Fernanda Jimenrz Rodrigues

    Dioho Junqueira Avelino Da Silva

  35. Fernanda 11 de março de 2013 às 2:55 pm #

    hola! soy Fernanda, vivo en Argntina y quisiera saber si esta película va a entrar a mi pais. En el caso de que no llegue ¿ como la puedo conseguir? tengo un hermano con sme de Dowm y junto a mi familia quisieramos proyectarla para hacer una especie de taller con padres. muchas gracias

    • Aleksandra Zakartchouk 15 de março de 2013 às 10:53 pm #

      Assim q tivermos novidades sobre distribuição internacional, vamos divulgar! Um abraço, Fernanda!

  36. Ana Maria Santos 13 de março de 2013 às 6:30 am #

    Olá, parabens pelo sucesso, sou vó de Lucas …
    ele tem a sidrome é um presente de Deus , quem sabe um dia ele tb estará com vcs…
    Deus os protejam…
    Ana Maria/ Alagoinhas- Bahia

    • Aleksandra Zakartchouk 15 de março de 2013 às 10:54 pm #

      Amém, Ana Maria! Um beijo p vc e p Lucas!

      • jocasta 18 de março de 2013 às 3:03 pm #

        Amores tenho um irmão com 35 anos que é down, adorei ver esse espetáculo, amo demais o meu irmão e agora a todos vcs. um beijo enorme no coração que cada um de vcs e muito sucesso…

  37. Mônica Rahme 16 de março de 2013 às 5:57 pm #

    Ariel, Rita e Breno, adorei ver o filme de vocês!!! Parabéns!!! Mônica Rahme – BH-MG

  38. SÉRGIO LUIZ DE SOUZA 17 de março de 2013 às 3:21 pm #

    NOSSA, ME EMOCIONO COM TODA ESSA AÇÃO DE VOCÊS. SOU PROFESSOR DE SOCIOLOGIA E HISTÓRIA, LUTO MUITO PELO RESPEITO ABSOLUTO PELA VIDA, NÓS OS DIVERSOS. AMEI VOCÊS E QUERO FAZER CONTATO PARA QUE O FILME PASSE AQUI EM MINEIROS-GOIÁS. TEMOS UMA SALA AQUI.
    A FAIXA INDICATIVA É QUE IDADE? PENSO EM UNIR A FACULDADE UNIFIMES, O SHOPING E A SECRETARIA DA CULTURA, JUNTO COM AS ESCOLAS PARA FAZERMOS UM EVENTO COM A PASSAGEM DO FILME AQUI.
    VAMOS?!
    PROF. DR SÉRGIO LUIZ DE SOUZA
    srgioluz@yahoo.com.br
    enviem email. abraçãoooo

  39. Silvania Rodrigues 18 de março de 2013 às 10:22 am #

    Olá!!!
    Gostaria de saber quando o filme Colegas vai estreia em Belém-Pará? Me chamo Silvania e sou mãe do João Pedro, de 15 meses, portador da Simdrome de Donw, irmão gêmeo da Maria Valentina, completamente normal e, sem saber, é a melhor professora do João. Ela estimula muito o irmãozinho!
    Fiquei muito feliz em saber do Filme Colegas. Tenho acompanhado os comentarios maravilhosos. Parabéns ao Marcelo Galvão, Breno, Ariel Rita, Lima Duarteeee e toda a equipe! Que DEUS os abençoe por estarem realizando um trabalho tão maravilhoso para ajudar nossa sociedade a lidar com os nossos “Donw”.

  40. diva rosa piaia augustinho 21 de março de 2013 às 4:17 pm #

    Minha filha de 12 anos com síndrome de down , adorou o filme.Parabéns a equipe desse filme,

  41. marlene galvao barbosa 21 de março de 2013 às 6:27 pm #

    ASSISTI O FILME E ME DIVERTI E EMOCIONEI, QUERO COMPRAR O FILME, AONDE ENCONTRO?
    Marlene Galvao

  42. Lays Renata Rodrigues 4 de setembro de 2013 às 7:30 pm #

    O filme é muito bom, assisti ontem na casa de um amiga minha, amei, achei que deveriam criar outros filmes desse tipo’

  43. flavi 2 de novembro de 2013 às 4:19 pm #

    eu assisti o filme e amei, me diverti muito

Trackbacks/Pingbacks

  1. Filme: Colegas, O Filme - 11 de janeiro de 2012

    [...] Fonte:  Blog Colegas, O Filme [...]

  2. Filme: Colegas - 11 de janeiro de 2012

    [...] Fonte:  Blog Colegas, O Filme [...]

  3. Campanha #VemSeanPenn | “Se pode ser escrito, ou pensado, pode ser filmado.” - 6 de fevereiro de 2013

    [...] Cinema Terra , Blog Colega O Filme e [...]

  4. #VemSeanPenn: Viral emocionante que ajuda a divulgar o Filme Colegas | Subvertendo - Inovação, Tendências, Criatividade e Underground! - 7 de fevereiro de 2013

    [...] Saiba mais no blog do Filme, clicando aqui. [...]

  5. Seminário TO brincando | Fisioterapia Infantil - 16 de março de 2013

    [...] disso podemos ouvir o ator Breno Viola contando um pouco da sua experiência como ator no filme Os Colegas e alguns integrantes do Movimento Down, que pra quem não conhece, é um movimento que surgiu em [...]

  6. Colegas, um filme com atores com sindrome de Down | sabecomo - 10 de maio de 2013

    […] Fonte: http://blogcolegasofilme.com/about/ […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 829 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: