* Jogo da Verdade: a vida resulta de escolhas e renúncias

28 ago
Papo sério: Ariel sob os olhares de Galvão e Rita

Papo sério: Ariel sob os olhares de Galvão e Rita

Depois de reviravoltas do destino nas últimas semanas, Rita e Ariel chegaram com o semblante apreensivo para o laboratório na Gatacine. Um coração apertado transparecia pelos olhos do casal… Daqui a algumas semanas, Rita terá que escolher sua personagem no filme Colegas: Aninha (a garota que sonha em casar) ou Jazilma (assistente severa da diretora do instituto onde os protagonistas moram na trama).

A escolha não é fácil. Se Rita escolher a personagem Aninha, será uma das protagonistas e fará par romântico com Ariel, seu marido e alma gêmea na vida real. Se ela se decidir por Jazilma, arrasará no papel e atuará ao lado de uma famosa atriz brasileira. A dúvida paira no ar…

Ariel e Rita ouvem atentamente o diretor

Ariel e Rita ouvem atentamente o diretor explicar sobre cada uma das escolhas

Ser ou não ser: eis a questão

Percebendo o clima no ar, procurei descontrai-los durante o alongamento inicial, fazendo-os mergulhar naquilo que pressionava o coração naquele exato momento. Com confiança e cumplicidade, começamos a puxar o fio do novelinho de lã pra entender o que estava pegando…

Naquela altura, a opinião do apaixonado Ariel era que Rita fizesse a personagem Aninha para contracenarem e mostrarem ao mundo o tamanho do amor que os une. Até aí tudo lindo! Mas por ser protagonista, a personagem terá que trabalhar intensamente nas filmagens, com cenas em estrada, no oceano, na ventania, sob a chuva e até em vôo de balão. Rotina puxada de protagonista…

Se ela fizer Jazilma, terá uma agenda de filmagens com janelas e poderá assumir também outro papel incrível na produção: como assistente de direção ao lado de Marcelo Galvão. Quer mais? O bastidor desta incrível aventura, dentro e fora do set, ainda vai virar um documentário…

Tudo tem seu tempo pra amadurecer

“Rita, ouça o que o Ariel tem a dizer, ouça sua mãe, reflita, mas a decisão final tem que vir da voz do seu coração”, foi o discurso que tivemos com ela. Ariel e Rita concluíram o laboratório percebendo que respeitar a decisão do outro é um ato de amor.

Ao final do laboratório, aquele astral denso do início deu lugar a um clima leve, gostoso e com novos sonhos a serem sonhados…

Alek, Rita, Ariel e (acima) os prêmios vencidos pela Gatacine, com destaque ao prêmio à direita (Colegas: melhor roteiro no Festival de Paulínia 2008)

Alek, Rita, Ariel e (acima) os prêmios vencidos pela Gatacine, com destaque ao prêmio à direita (Colegas: melhor roteiro no Festival de Paulínia 2008)

Anúncios

Uma resposta to “* Jogo da Verdade: a vida resulta de escolhas e renúncias”

  1. andrea beni 5 de setembro de 2009 às 11:49 pm #

    ai ai ai… queria tanto ter participado dessa conversa rs… estou de volta, quinta estarei aí com vcs… bjocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: