* Rita e Ariel ensaiam cena do show

16 dez

Aninha, a personagem que Rita vai viver em Colegas, sonha em se casar com um cantor. Em um trecho da viagem, os três amigos chegam em uma cidade onde está rolando show do Raul Seixas Cover. Encantada, ela acha que encontrou o amor de sua vida para tristeza de Stalone (Ariel), que alimenta um amor platônico por ela. No último ensaio, Rita e Ariel trabalharam justamente as emoções desta cena.

O ator Pedro Urizzi visitou a Gatacine e participou da cena em que Aninha se aproxima do palco e agarra o cantor. Ao fundo, a produtora Andréa Beni banca o segurança instantes antes de separar a dupla.

O diretor Marcelo Galvão pediu à Rita que ela olhasse para o cantor com amor, olhos brilhando, fascinada, com muita emoção. O recurso para isso foi fazer Rita lembrar o que sentiu ao entrar na igreja no dia em que se casou com Ariel. Pra resgatar a emoção, até marcha nupcial entrou em cena, fazendo nossa querida e sensível Rita ir às lágrimas pela lembrança.

Falando nisso, também foi demais ver a interpretação de Stalone sofrendo pelo amor não correspondido. Ele ficou no cantinho da “pista”, vendo tudo de longe. Quando vi Stalone enxugando as lágrimas com as palmas das mãos, senti um aperto no coração!

Eles arrasaram mais uma vez!

Alek, Rita e Dea: é especial viver isso tudo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: