Internautas que já são fãs do Colegas

9 mar

Recebemos recentemente um e-mail do internauta Mauricio Moreira Santos, industriário de Poços de Caldas (MG). Ficamos super felizes com a mensagem que ele mandou. Segue um trechinho pra você conferir!

“Parabéns a todos vocês da produtora Gatacine. Vocês são mais que um exemplo pra nós brasileiros, não só pelos esforços de todos, mas pelo amor que têm pelo Brasil. Vejo certos políticos brasileiros que só sabem nos envergonhar, serem chacota de marchinhas de carnaval e nunca respeitam as pessoas que os elegeram, aí do outra lado vejo vocês da Gatacine dando um show de carinho e mostrando que ainda tem pessoas sérias nesse país, fazendo com que esse Brasil tão querido seja respeitado lá fora.”

….. x …..

Quando noticiei no meu blog Alekie Poulain que tínhamos vencido o edital da Petrobras, o internauta Daniel da Ideosfera deixou esse comentário no post:

“Assisti aos trailers do filme “Colegas”, incrível. Assisti também aos depoimentos dos atores – são incríveis, verdadeiros vencedores. Parabéns a produtora, projeto, profissionais envolvidos. Abraço, Galvão”

E isso sem falar nos vários comentários que podem ser conferidos nos próprios posts deste blog. A todos vocês que torcem pela realização deste nobre sonho, muito obrigada em nome da Gatacine!

14 Respostas to “Internautas que já são fãs do Colegas”

  1. Renata Castilho às 10:48 pm #

    Olá Alek! Sou a Renata, fotógrafa que estava no evento da Special Kids ontem! Só pra dizer que não comecei fã de vocês como internauta, mas pode ter certeza que já virei fã e acompanharei tudo por aqui!!!
    Conte comigo no que precisar! Beijos!

    • Aleksandra Zakartchouk às 11:52 pm #

      Oi Renata! Muito bom saber q vc está nos acompanhando por aqui!

      Mto obg pela torcida!

      Gde beijo!

      Alek

  2. Olá pessoal

    Eu estava com muita saudade de vcs ai , e como andão ai , e o filme estão bem ai ??????????????? abs Rodrigo

    • Aleksandra Zakartchouk às 7:12 pm #

      Oi Rodrigo

      A gente adorou ter visto vc no teatro! Com certeza, iremos nos encontrar mtas vezes! Qto ao filme, está tudo bem, correria, mta coisa sendo preparada p as filmagens mês q vem!

      Um beijo!

      Alek

  3. Rosilea às 2:31 am #

    Oi Alek

    To super ansiosa com o filme, tenho uma sobrinha de 2 anos e meio com sindrome de down e ela foi escolhida para fazer alguma participação no filme, mas não sei detalhes, estamos aguardando a produção entrar em contato, ela mora em Campinas. Será que vc tem alguma informação pra me passar sobre quando serão as gravações?
    Tenho certeza que o filme será maravilhoso!!
    Parabéns!
    Grande abraço

    Lea

    • Aleksandra Zakartchouk às 1:19 pm #

      Oi Lea

      Não sei exatamente a data de filmagem desse tipo de participação, mas será em algum momento nas próximas 8 semanas, q é o período q filmaremos na região de Paulínia. Em breve, a produção deverá entrar em contato.

      Mto obg pela torcida!

      Bjuz!

      Alek

  4. Maria Isabel A. Andreucci às 6:21 pm #

    Pela primeira vez fui a um set e nunca poderia imaginar que eram tantos detalhes, tantas pessoas envolvidas, tanto trabalho! Quero cumprimentar toda equipe do filme Colegas pelo carinho que nos foi dedicado durante todos os dias de filmagem. O profissionalismo com que todos os atores foram tratados, e o respeito para com os “acampanhantes”. Isso mesmo. Precisamos acampar durante alguns dias no set. O tempo passou muito depressa, porque sentimos a preocupação da equipe com o conforto de todos. Desejo de coração que a merecida recompensa, venha coberta de muitas bênçãos e que muitos talentos tenham sido descobertos. Vou aguardar ansiosa para assistir o filme pronto. Muitos prêmios para vocês! Bel (mãe do Victor)

    • Aleksandra Zakartchouk às 6:35 pm #

      Oi Bel!

      Q bom “vê-la” aqui! Foi um prazer conhecer vc e o Victor. Agradecemos mto cada um dos muitos jovens com síndrome de Down q cruzaram nosso caminho e trouxeram seu brilho pessoal p o “Colegas”. Mto obrigada pelas palavras, carinho e torcida. Desejamos q o filme traga mtas bençãos p todos os envolvidos, fazendo com que voem mais alto em suas trajetórias!

      Um beijo, querida!

      Alek

  5. Regiane Corrêa às 3:11 am #

    Participei da gravação de domingo dia 15-08 no IAC em Campinas, não poderia deixar de dizer aqui o quanto fui bem recebida tanto pelos atores Ariel, Rita e Breno quanto a equipe também,já tenho a certeza que o filme será um grande sucesso.
    Ah só pra saber a gravação do dia 15-08 nao será postada as fotos no blog? Ou à uma outra maneira de eu conseguir as fotos que foram tiradas no dia??

    Bjão
    Parabéns pra toda equipe!

    • Aleksandra Zakartchouk às 1:09 pm #

      Oi Regiane

      Vamos postar sim! Aguarde!

      Mto obg por suas palavras!

      Bjs

      Alek

  6. Val às 4:51 pm #

    Olá Alek
    Participamos (familia toda) como figurantes no filme na Escola de Cadetes em Campinas, sou mãe da Marina que é portadora da Sindrome, e apaixonada por cinema, mas principalmente pelos bastidores.
    Gostaria de saber da possibilidade de levar a Marina para assistir algumas filmagens de como tudo acontece na gravação ela louca pra ver isso mais um pouco. Se puder
    ela ficará muito feliz. Peça ao Marcelo acho que ele vai lembrar dela. Obrigada

    • Aleksandra Zakartchouk às 5:13 pm #

      Oi Val,

      Vamos combinar. Me fale as datas q vcs têm disponibilidade e eu verifico a programação. Lembro q agora estamos rodando apenas cenas noturnas do filme. O set começa por volta das 6h30 da noite e vai até umas 5h30 da manhã.

      Bjs!

      • Val às 6:43 pm #

        Oi Alek,
        Obrigada. Ela ficou super feliz mas ela está no Rio Grande do Sul e volta dia 19/09 será que ainda estarão filmando aqui em São Paulo? A partir desta data qualquer hora e lugar. Para ela poder ver isso a gente faz qualquer coisa. Se as gravações serão no Sul não tem problema… a gente vai onde vocês estiverem.
        Bjs!

      • Aleksandra Zakartchouk às 1:03 pm #

        Val

        De acordo c nosso plano de filmagem atual, o último dia q vamos filmar em Paulínia e região será 16/09. Depois disso, a equipe parte para o sul do Brasil. Vamos nos falando p a gente acertar esse encontro.

        Bjz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: