A produtora Andrea Beni viajou ao sul do Brasil e aproveitou para trazer referências de locações para o diretor Marcelo Galvão avaliar. Como Colegas conta a história de uma viagem, o roteiro traz inúmeras cenas em estradas e belíssimas paisagens naturais.

Com tantas praias lindas no sul do Brasil, estou curiosa pra saber em qual delas afinal o personagem Stalone (Ariel) vai realizar seu sonho de ver o mar.

Em suas andanças pelo Brasil, a produtora Andrea Beni vai fotografar referências de locação para o filme "Colegas".
O estudo de locação é um amplo processo, mas a Dea vai fotografar suas aventuras em busca das paisagens que vão brilhar na telona. Mais do que nunca, agora o blog vai virar de vez o “diário de bordo” da produção. Embarque conosco nessa viagem: temos muito chão pela frente!
Tenho um programa de Jovens e estão pedindo que eu faça a inclusão de dois jovens especiais, quero saber como faço, e como vc pode me orientar a fazer essa inclusão, o que vc pode me orientar, conheá meu Programa de Jovens onde eu luto sozinho sem patrocínio e me viro através de rifas para compra de uniforme e atividades do Programa, e dá certo graças a perceverança e boa vontade de todos os jovens que participam. http://www.pjaa.com.br
Pro favor me oriente.
Boa noite, Sargento Oliveira
Entendi q vc quer fazer a inclusão de dois jovens no mercado de trabalho. É isso? Se sim, o ideal seria ver empresas q têm obrigação legal de contratar pessoas c deficiência:
Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991 determina em seu artigo 93 que a empresa com 100 ou mais empregados está obrigada a preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiência, habilitadas,
na seguinte proporção:
I – até 200 empregados………………2%
II – de 201 a 500……………………………3%
III – de 501 a 1.000………………………….4%
IV – de 1.001 em diante…………………..5%
Outra coisa q vale a pena é o senhor alimentar c fotos e textos seu site c as iniciativas de uma forma sistemática, igual fazemos no blog do Colegas, pois fica mais fácil vc retratar o dia a dia e conseguir apoio de empresas a sua instituição. Afinal as empresas querem ajudar desde q a marca apareça. Valeria a pena vc ver as empresas q investem em inclusão social em sua cidade e apresentar seu projeto. Acho q teria a ver, pois poderia inclusive fazer um programa de encaminhar seus pupilos p programas de aprendiz q existem nas empresas. Mtas querem atrelar seu nome a um projeto social sem precisar começar do zero.
Abs, parabéns pela iniciativa e boa sorte!
Alek