Começam os primeiros estudos de locação

25 abr

Por ser um road movie, o diretor Marcelo Galvão quer muitas referências de estradas.

A produtora Andrea Beni viajou ao sul do Brasil e aproveitou para trazer referências de locações para o diretor Marcelo Galvão avaliar. Como Colegas conta a história de uma viagem, o roteiro traz inúmeras cenas em estradas e belíssimas paisagens naturais.

Galvão quer fazer tomadas de amplos horizontes com perspectiva profunda.

Com tantas praias lindas no sul do Brasil, estou curiosa pra saber em qual delas afinal o personagem Stalone (Ariel) vai realizar seu sonho de ver o mar.

Em suas andanças pelo Brasil, a produtora Andrea Beni vai fotografar referências de locação para o filme "Colegas".

O estudo de locação é um amplo processo, mas a Dea vai fotografar suas aventuras em busca das paisagens que vão brilhar na telona. Mais do que nunca, agora o blog vai virar de vez o “diário de bordo” da produção. Embarque conosco nessa viagem: temos muito chão pela frente!

Anúncios

2 Respostas to “Começam os primeiros estudos de locação”

  1. Sargento Oliveira 8 de maio de 2010 às 3:48 pm #

    Tenho um programa de Jovens e estão pedindo que eu faça a inclusão de dois jovens especiais, quero saber como faço, e como vc pode me orientar a fazer essa inclusão, o que vc pode me orientar, conheá meu Programa de Jovens onde eu luto sozinho sem patrocínio e me viro através de rifas para compra de uniforme e atividades do Programa, e dá certo graças a perceverança e boa vontade de todos os jovens que participam. http://www.pjaa.com.br

    Pro favor me oriente.

    • Aleksandra Zakartchouk 12 de maio de 2010 às 10:16 pm #

      Boa noite, Sargento Oliveira

      Entendi q vc quer fazer a inclusão de dois jovens no mercado de trabalho. É isso? Se sim, o ideal seria ver empresas q têm obrigação legal de contratar pessoas c deficiência:

      Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991 determina em seu artigo 93 que a empresa com 100 ou mais empregados está obrigada a preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiência, habilitadas,
      na seguinte proporção:

      I – até 200 empregados………………2%
      II – de 201 a 500……………………………3%
      III – de 501 a 1.000………………………….4%
      IV – de 1.001 em diante…………………..5%

      Outra coisa q vale a pena é o senhor alimentar c fotos e textos seu site c as iniciativas de uma forma sistemática, igual fazemos no blog do Colegas, pois fica mais fácil vc retratar o dia a dia e conseguir apoio de empresas a sua instituição. Afinal as empresas querem ajudar desde q a marca apareça. Valeria a pena vc ver as empresas q investem em inclusão social em sua cidade e apresentar seu projeto. Acho q teria a ver, pois poderia inclusive fazer um programa de encaminhar seus pupilos p programas de aprendiz q existem nas empresas. Mtas querem atrelar seu nome a um projeto social sem precisar começar do zero.

      Abs, parabéns pela iniciativa e boa sorte!

      Alek

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: