“No meu processo de trabalho, transformo o conceito estético dos diretores de arte em um produto real e concreto. A partir de uma reunião sobre a estética proposta para um cenário, vou em busca de opções para concretizar o que foi idealizado. Após esta pesquisa de campo, monto uma pasta com sugestões de combinações de objetos para a composição do cenário e apresento ao diretor de arte.
Tendo o diretor de arte escolhido os objetos principais, tudo se esclarece e parto para o dressing fino, ou seja o “tipo de vida” que o cenário pede. Feita a produção dos objetos, há outro passo muito importante que é o “dressing”, ou a decoração. Não adianta ter uma infinidade de objetos bacanas se não sei dispô-los em um cenário. O resultado do dressing faz toda a diferença!”
>> Extraído do blog da Juliana Di Grazia. Saiba mais sobre produção de objetos: http://producaodeobjetos.blogspot.com
Oi galera .. passei para dizer que esta sendo super divertindo ve-los todos os dias passando pela recpção ….
estou adorando a história do Filme …
conserteza vai atrair muitos telespctadores…
bom desejo sorte e tudo de bom a todos vcs…
bjosss Renata
Oi Renata
Q legal saber q até vcs da recepção do estúdio estão curtindo a história do Colegas! É maravilhoso perceber o tamanho da nossa torcida! Vou narrar p nossa equipe!
Um beijo!
Alek
Eu estou adorando muito da blogueira do filme e de de, de arrepiar na tela do cinema do filme, e vai da tudo certo neste filme eu acho que vai dar tudo certo ok,ok,ok,ok,ok,ok valeu abs Rodrigo marques botoni abs a todos ai valeu
Rodrigo!
Q legal q está curtindo! Qdo vier de novo p cá, a gente se vê!
Um beijao!
Alek