Outro dia escrevi um post sobre a atuação dramática de Breno Viola, um dos protagonistas do filme. Agora você vê a técnica que o diretor Marcelo Galvão utilizou para extrair o máximo de emoção do personagem Marcio. O desafio era trazer à tona a sensação de abandono, esquecimento e solidão que ele sente ao esperar em vão pela visita das irmãs que nunca mais foram vê-lo no instituto.
Veja como foi esse momento que emocionou toda a equipe:
Demais!!!! mandaram muito bem!!! Parabéns!!!
Muito legal saber tudo que está acontecendo nos Bastidores!!
Um abraço pra todo mundo!!!
RY
Rafinha!
Q bom saber q vc está nos acompanhando! Fico mto feliz de poder mostrar os bastidores do filme para o leitor! Estou amando a interação com o público via blog! Demais mesmo!
Bjao!
Alek
Parabéns Breno, vc está onde sempre quis estar. Nas telas de cinema, hein??? Parabéns cara!!! Vá em frente!! Fé em Deus e pé na tábua!! Grande abco, Luís Renato. Judo.
Muito bom mesmo, Breno! Emocionante! Não vejo a hora de ver esse filme pronto! Vai ser demais! Parabéns aos atores que estão maravilhosos, ao diretor Marcelo e à toda a equipe! Pude ver um pouquinho de perto no domingo passado toda a dedicação de todos vocês, quando meu filho Leandro fez uma pequena participação como figurante, muito legal!!! Belíssimo trabalho! Maravilhoso!
Abraços!
Alessandra.
parabéns pra vocês. Acho que é a primeira vez que vejo os bastidores de um filme antes de ele ir para o ar.
Assistirei no cinema com certeza !
Q legal, Thiago! Fico mto feliz de fazer do blog uma janela p o público acompanhar online a produção! Tem tanta coisa d+ p mostrar… Isso é só o começo!
Muito bom Brenão, eu ja sabia que você era um excelente judoca, campeão mundial por sinal, mas como ator você me surpreendeu! Meus parabéns cara, muita sorte e sucesso que você merece! beijo Jorginho.
O fã clube do Breno é grande! Q máximo!
nossa, bem legal msm, estava procurando alguma dica pra chorar em cena, etc, conheci a tecnica de Stanislavski em uma oficina de atores, que de certa forma foi a passada aqui pelo diretor, só que eu não consigo achar um momento marcante na minha vida, talvez seja pela minha idade (14 anos)
acho ela essa tecnica a melhor, ja que o ator se emociona em si, mas enquanto minha curta vida, e sim, claro, tambem minha concentração não colabora eu recorro as outras tecnicas como respiração pelo diafragma, olhar para a luz, e etc.
mais uma vez parabens!
Muito bom,de emocionar qualquer um amo tudo relacionado a arte….
Ale,seu email?
Espetacular ! Excelente direção !