Festa de casamento no hotel fazenda Solar das Andorinhas

10 set

Este slideshow necessita de JavaScript.

Amei o set da festa de casamento do “Colegas”! Tudo estava tão lindo… A locação escolhida foi um campo no hotel fazenda Solar das Andorinhas (Campinas/SP) lindamente decorado. Essa é a 1a leva. Tem mais vindo aí! Essa festa vai render aqui no blog. Aguarde!

Ah, importante: todos os sets estão sendo filmados e fotogrados. Tenho muitos materiais incríveis para postar aqui! Você vai se entreter mais e mais!

Agradecimentos super especiais!

Solar das Andorinhas: o hotel fazenda em Campinas (SP) que hospeda a produção também vai aparecer na telona. Com belas locações, foi lá que rodamos as cenas da sala de música, a entrevista na Vila dos Funcionários e, agora, a festa de casamento. Isso sem falar que o staff do hotel também participa do elenco de apoio. Pura integração. Obrigada a Suze Frizzi (diretora do Solar das Andorinhas e da empresa Vida Nova Serviços e Cathering) e a toda equipe que cuida da nossa estadia!
Tel: (19) 3757.2700
Site: www.hotelfazendasolardasandorinhas.com

Claudia Porteiro Buffet: eles são simplesmente demais. Arrasam nos pratos servidos em cena. A comida é deliciosa e bela de se ver. Isso sem falar na Claudia, Ana Amélia, Marcia, Carlos e toda turma. Nota 11. Ah, e a equipe marcou presença no elenco de apoio nas cenas do restaurante francês e festa de casamento. Nesse set, tudo estava delicioso: estrelinhas de tomate confit ao perfume de tomilho; envoltine de berinjela com tomate seco; damascos com mousse de roqueforte; pet wraps de peito de peru; e tarteletes de pera com parmesão.
Tel: (19) 3406.3024
Site: www.claudiaporteiro.com.br

Beto Aguiar et João Mulatto: eles decoraram os sets do restaurante francês e da festa de casamento. Móveis, objetos, arranjos maravilhosos. É muito bom gosto! Super recomendo: festas, decoração, evento empresarial, 15 anos, casamentos.
Tel: (19) 3295.5747
Site: www.betoaguiarejoaomulatto.com.br

Soul Boogie Orchestra: banda de Jundiaí de jazz, rock, soul music e swing. Faz shows no Brasil todo. A banda é composta por Erick (vocal), Kleber Fabian (guitarra), Richard (bateria), John Fire (baixo), Edmar (sax barítono) e Fábio (sax tenor e sax barítono). O grupo se apresenta em São Paulo no Bourbon Street no dia 22 de setembro.
Tel: (11) 7865.0037 / ID: 82*17094
Site: www.soulboogie.com.br
E-mail: contato@soulboogie.com.br

Zeminian Show: grupo de bailarinos profissionais que já rodou o mundo – Japão, África, Paris, Portugal, Chile, Argentina, entre outros. Fazem apresentações de dança em festas, clubes e congressos. No “Colegas” fizeram uma linda apresentação de dança folclórica gaúcha. Cecília Zeminian e seus dançarinos seguem agora para a Pousada do Rio Quente em Goiás para uma série de apresentações. Adorei a energia do grupo: eles dançam sorrindo um para o outro o tempo todo! É emocionante!
Tel: (11) 9904.3011

Churrascos Ramiri: churrasco tradicional e no rolete preparado por Althair Gomes e João Vinício Balbino. Faz todo tipo de evento e atende no estado de SP todo.
Tel: (19) 3296.0609 / (19) 9796.8837
E-mail: althairg@uol.com.br

Marcia Locações: participaram com lindos móveis usados na decoração do set.
Rua Dracena, 375 – Sorocaba (SP)
Tel: (15) 3228-1178 / 9111-8740
Site: www.marcialocacoes.com.br
E-mail: contato@marcialocacoes.com.br

Elisa Doces: é deles os deliciosos bem-casados servidos na festa.
Tel: (19) 3254.5342
Site: www.elisadoces.com
E-mail: elisadoces@elisadoces.com

Anúncios

9 Respostas to “Festa de casamento no hotel fazenda Solar das Andorinhas”

  1. Shirlei Sabbag 10 de setembro de 2010 às 7:54 pm #

    Olá Alek, boa tarde!
    As fotos estão maravilhosas!
    Seu trabalho foi brilhante, as fotos estão um primor.
    Concordo plenamente contigo, o set estava um espetáculo mesmo!!
    A decoração do ambiente um encantamento. As cenas rodadas foram sublimes e vão ficar na memória de quem as presenciou, bem como, em quem tiver a oportunidade (e serão muitos, por certo!) de vê-las (e sentí-las) no cinema.
    Eu tive o privilégio de presenciar esse momento (figurante), e tudo isso ficará eternizado na minha lembrança.
    Beijos e parabéns pelo belo trabalho que está desenvolvendo, relantando e eternizando, os batidores desse filme encantador e comovente.
    Beijos
    Shirlei Sabbag

    • Aleksandra Zakartchouk 11 de setembro de 2010 às 12:51 am #

      Oi Shirlei

      Agradeço pelas lindas palavras. Que maravilhoso saber q viveu um momento sublime de sua existência conosco mesmo c todo aq frio! E q alegria p meu coração poder emocionar as pessoas com nosso trabalho! E tem mais: Logo mais vou postar fotos dos convidados! E amanhã volto p set do casamento! Ah, e só p explicar: todos os comentários chegam em meu e-mail p moderação. Por isso, às vezes demora um pouquinho p entrar no ar. Mas leio todos. ; )

      Bjz!

  2. shirlei sababg 10 de setembro de 2010 às 9:02 pm #

    Oi Alek!
    Deixei comentários no blog, mas não consigo visualizá-los.
    Será que houve algum problema técnico no recebimento deles?
    Bjs Shirlei Sabbag

  3. Priscilla Barão 10 de setembro de 2010 às 10:06 pm #

    Oi Leka! Tudo bem?! Parabéns pelo blog está muito legal! Eu trabalho com Neusa, não sei, se lembra de mim, fui algumas vezes na Gata e estava na figuração do casamento esses dois últimos dias. Em fim… você tirou algumas fotos nas mesas com o pessoal da figuração, eu gostaria da foto em que eu estou presente, seria possível? Eu estava com um vestido longo azul claro!
    Desde já muito Obrigada!!! E Parabéns pelo trabalho mais uma vez.
    Beijos! Até a próxima!

    • Aleksandra Zakartchouk 11 de setembro de 2010 às 12:54 am #

      Oi Priscilla

      Aguenta firme que vou fazer um post especial sobre os convidados desse casamento tão especial! Amanhã vou cobrir o set novamente! Vc vai estar lá?

      Bjuz!

  4. Shirlei Sabbag 11 de setembro de 2010 às 12:47 pm #

    Oi Alek tudo bem?

    Tinha enviado esse post 9/9/2010, mas com a devida licença, estou reenviando novamente por considerar que tudo que é bom deve ser enfatizado e frisado várias vezes.

    SHIRLEI SABBAG

    9 09UTC setembro 09UTC 2010 às 9:05 pm #

    Olá Alek, tudo bem?
    Estive ontem participando das filmagens desse encantador projeto do Diretor M.Galvão e de todos vcs. que trabalham, desde muito tempo, nessa beleza de filme que é Colegas.
    Quero registrar meus agradecimentos pela oportunidade de presenciar – e tb. participar – da materialização desse sonho que deve estar sendo gestado há muito tempo.
    Falar sobre temas como a inclusão social já é louvável, entretanto conseguir fazer isso mostrando com leveza, delicadeza , e com tanta emoção , a história de vida de Ritinha e Ariel, é de emocionar até os corações mais herméticos.
    Vê-los atuando, com o zelo e o cuidado que um tem pelo outro, é acreditar mesmo que o amor é a chave da vida, é a coroação da plenitude da existência humana.
    Que esse projeto, que desde muito deixou de ser um projeto, para se tornar uma historia de vida, com todos os desenrolares dos sonhos que cada um de nós – e todos nós – acalentamos – O DE SER FELIZ e REZALIZAR NOSSOS SONHOS – seja sempre abençoado e que toque os corações e mentes de todos.
    Ao Diretor Marcelo Galvão, à todos da produção envolvidos nesse projeto/sonho, à Michelle, Neuza, à vc. Alek, que pude ver o brilho nos olhos revelados nas inúmeras fotos que vc captou de todos aqueles privilegiados do set de filmagem; especiais agradecimentos. E muito, muito sucesso mesmo!!
    Abraços
    Shirlei Sabbag (atriz paulínia) (sabbagshirlei@hotmail.com).

    PS: Aproveitando se puder me passar seu e-mail, pois queria trocar ideias sobre o mercado finaceiro (lembra que comentei que meu filho que faz economia/Unicamp aprecia muito esse segmento economico?)

    Responder

    • Aleksandra Zakartchouk 11 de setembro de 2010 às 2:27 pm #

      Oi Shirley

      Vou te mandar um email. Bjz!

  5. alexsandra 20 de setembro de 2010 às 1:25 am #

    Alexkandra sou aAlexsandra adorei as fotos
    ficaram maravilhosa a e sem querer descobri
    seu apelido tudo por acaso lendo os recados
    me confirma é Leka seu apelido, é o meu tambem
    mim beijos

    • Aleksandra Zakartchouk 20 de setembro de 2010 às 1:29 am #

      Oi Alexsandra!

      O meu é c “k”, Aleksandra! Meus apelidos principais são Alek ou Leka. Q bom q gostou das fotos!

      Um beijo p vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: