Recapitulando…

1 out

Depois do set no centro de São Paulo, uma equipe reduzida embarcou na segunda-feira (20) para Florianópolis e Laguna. A ideia era filmar cenas de praia e estradas – estava louca para uma cobertura do gênero aqui no blog. Mas essa pauta teve que ficar para depois, pois a chuva obrigou a produção do “Colegas” a alterar a trajetória.

Tarde de Chuva: Ariel quis me ensinar a jogar sinuca

“Vamos para Buenos Aires amanhã”, disse o produtor executivo Marçal Souza. No dia seguinte, viajamos de volta pra Floripa e na fila de embarque, uma notícia trouxe adrenalina: o passaporte de Rita estava vencido e seu RG original estava em São Paulo. Muita correria aconteceu, mas o documento chegou em nossas mãos graças à Gol que trouxe o original de São Paulo até as nossas mãos. Ufa!

O diretor Marcelo Galvão, Dalton da Gol de Florianópolis e o protagonista Breno Viola

Deu tudo certo: Ariel e Rita desembarcam em Buenos Aires.

Mauro Lima (making-of), Marçal Souza (produtor executivo) e Marcelo Galvão (diretor) no aeroporto Ezeiza

O ator português Rui Unas mostra a bagagem quilométrica da produção.

Chegamos na capital portenha tarde da noite e fomos jantar em um delicioso restaurante. Ficamos hospedados no hotel boutique Mansion Dandi Royal no bairro de Santelmo (R. Piedras, 922). A decoração é linda e a música ambiente é tango. O local é um charme, adorei e recomendo!

Ariel, Rita e Breno em frente a Casa Rosada, sede do governo argentino.

No primeiro dia, minha "tarefa" era passear com eles, enquanto a equipe fazia pesquisa de locação.

Ariel adora Heron (1o assistente de câmera) - nem preciso dizer, né!

Heron fotografa Maurão com o trio. Fizemos imagens bem legais nesse dia para o documentário.

O casal passeia em Buenos Aires.

Desbravando territórios

Eu, Rita e o ator Elder Torres em jantar da equipe de produção

Ariel, Elder e o produtor executivo Marçal Souza na véspera da filmagem.

Daí em diante foi a maior correria até terça-feira (28), data do retorno da produção. Estou preparando as fotos dos sets para mostrar nossa aventura portenha. Aguarde!

PS: fiquei sabendo que, nesse meio tempo, aparecemos na MTV e no programa do Roberto Justus. Pena que ninguém nos avisou a data de exibição, senão teria divulgado aqui para você acompanhar. Vou tentar conseguir essas entrevistas para postar no blog.

Anúncios

3 Respostas to “Recapitulando…”

1. MURIEL POKK 1 de outubro de 2010 às 11:22 am #

Quando o marçal me ligou pedindo que eu fosse imediatamente ao aeroporto, encontrar-me com uma pessoa e entregar-lhe o Rg e que iriamos entrandfo em contato por celular, entrei meio que em pânico porque naquele momento eu estava sem dinheiro para pagar o taxi,meu celular estava sem credito e como eu iria conseguir um taxi assim em cima da hora?
    Mas Deus foi tão bom para mim que meu irmão chegou naquele momento, deu-me o dinheiro e quando saia de casa estava passando um taxi vazio.
    Chegando no aeroporto, depois de esperar uns minutos, entreguei o documento e como todos sabem, ele chegou dirinho ao seu destino.
    QUANDO SE QUER, TUDO DÁ CERTO. E ELE ESTÁ AO MEU LADO E AO DESSA EQUIPE MARAVILHOSA

2. MURIEL POKK 1 de outubro de 2010 às 11:25 am #

Na frase final esqueci de colocar a Palavra Deus, a frase é assim:
    QUANDO DEUS QUER, TUDO DÁ CERTO, DEUS ESTÁ AO NOSSO LADO E AO DESSA EQUIPE MARAVILHOSA.
    QUE ABENÇÕES SEMPRE A NÓS TODOS.
    BEIJOS

• Aleksandra Zakartchouk 1 de outubro de 2010 às 1:25 pm #

Amém, Muriel! Grande beijo!