Notas rápidas

22 out

Blog do premiado Quarta B, primeiro longa do diretor Marcelo Galvão

Mix imperdível de cinema e teatro

O premiado Quarta B, filme vencedor da 29a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, vai virar espetáculo na noite paulistana. A Gatacine e o grupo de teatro Oficina dos Menestréis apresentam hoje (22) às 21h uma projeção interativa do primeiro longa-metragem do diretor Marcelo Galvão. Será uma oportunidade imperdível do público vivenciar uma experiência sensorial que mistura cinema e teatro com muita coisa acontecendo de surpresa. Os ingressos têm preço único de R$ 20 e podem ser adquiridos na Produtora Gatacine ou na bilheteria do teatro Dias Gomes. Mais informações no telefone (11) 3871.3702 e no blog do filme: Quarta Blog

Empreendedorismo no cinema brasileiro

O diretor Marcelo Galvão se prepara para participar do AFM, feira de cinema que reúne os principais players do mundo em Los Angeles. Na ocasião, ele vai apresentar as cenas já editadas de “Colegas” (Buddies) para o mercado internacional no stand da Cinema do Brasil. Trata-se de uma organização criada pelo SIAESP (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) e financiada pela APEX-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos e pelo Ministério da Cultura) que promove um programa de exportação de filmes brasileiros.

Próximos posts

Logo mais você vai ver o post do set no bairro da Recoleta e cenas do diretor Marcelo Galvão já trabalhando na montagem do Colegas. Depois disso, volto a mostrar os bastidores da produção em Paulínia e região. Tem muitos sets incríveis para mostrar para vocês! E isso sem falar no primeiro trailer do filme – estou só aguardando o Galvão dar um OK para eu divulgá-lo aqui. Aguarde…

Uma resposta to “Notas rápidas”

  1. MURIEL POKK 22 de outubro de 2010 às 10:55 am #

    Marcelo parabéns pela premiação do filme Quarta B, na 29a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo,
    você merece esse e muitos outros premios.
    Sinto muito orgulho em ver um rapaz tão jovem, esforçado, vencedor dirigir minha princesa Rita. Tenho certeza que Colegas fara um grande sucesso no mundo todo.
    Um grande abraço
    Muriel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: