
Após ser mãe, Maytê retorna às telonas em seu segundo filme com o diretor Marcelo Galvão. Anteriormente, ela fez o papel da personagem Fernanda em "Rinha".
Foi com alegria que fiquei sabendo que a querida Maytê Piragibe foi escalada para o Colegas. A atriz, que acaba de ser mãe na vida real, vai interpretar a riponga Sheula, esposa do pescador interpretado por Theo Werneck.
O casal, que vive numa cabana rústica, vai “hospedar” os “Colegas” quando o trio chegar ao litoral. Juntos vão viver momentos inesquecíveis de amizade e aventuras!
Estive segunda feira na praia de Guaratuba, Bertioga acompanhando algumas cenas…
Parabéns a equipe! Muito legal … fiquei muito curioso e não perderei este filme, com certeza, inclusive porque o tema é muito importante e interessante!
Já fiz alguns trabalhos no CAICAFI (http://www.caicafi.org.br/) e vejo o valor da inclusão e da vida possivelmente normal que estas crianças podem ter.
Parabéns!
Adorei o Hagi(?) é assim o nome do cachorro?
Fotos da gravação em Bertioga!!!
http://www.facebook.com/album.php?aid=25279&id=100001545436886&l=cd69740432