Colegas: são tantas emoções!

11 mar

Bom dia, queridos! Por aqui, correria e muita coisa legal acontecendo. Pra começar, vou contar a novidade da semana: já que Maomé não veio à montanha, na quarta-feira, Ariel, Rita e o diretor Marcelo Galvão vão para Los Angeles tentar encontrar Sean Penn. Vamos torcer para que tudo dê certo e o Ariel possa realizar o sonho de encontrar seu ídolo. Não sabemos se vai dar certo, mas faremos o que está sob nosso alcance para que isso se concretize.

Enquanto isso, estamos a mil por aqui! A semana passada foi intensa. Na TV, foi ao ar a excelente entrevista que o diretor Marcelo Galvão e os três protagonistas deram para a Marília Gabriela:

Também foi imperdível a entrevista do diretor e trio no programa Agora é Tarde do Danilo Gentili:

Vivemos um momento inesquecível na terça-feira (5/3) quando fomos recebidos com muito carinho no Palácio dos Bandeirantes pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a primeira dama Lu Alckmin. Nessa data, aconteceu uma exibição do filme Colegas para uma plateia de 1.300 pessoas, entre elas diversas autoridades, defensores dos direitos das pessoas com deficiência e o grande público. Para nós, foi super emocionante!

Também participamos do programa Mulheres (vou tentar achar o vídeo) e do programa Super Pop (vai ao ar hoje, 11/3, às 22h30 na Rede TV). Além disso, a equipe do Colegas marcou presença em diversos programas de rádio. Vamos reunir essas entrevistas em breve e divulgar aqui para quem não conseguiu acompanhar. Paralelamente, temos saído em inúmeras revistas, jornais e sites. A repercussão do nosso filme tem sido simplesmente fantástica!

Bom, amigos, mantenho vocês informados! Recomendo que todos sigam nossas mídias sociais para ficar por dentro das últimas novidades em primeira mão!

Facebook: www.colegasofilme.com.br

Twitter: @colegasofilme

Instagram: @colegasofilme

Youtube: www.youtube.com/colegasofilme

Um beijo a todos e muito obrigada pelo carinho e torcida, em nome de toda a produção do filme Colegas! Adoramos nosso público! Vocês são demais!🙂

5 Respostas to “Colegas: são tantas emoções!”

  1. Fábio Pimenta 11 de março de 2013 às 9:29 pm #

    Estou emocionado só com o seu blog! Parabéns pelo filme e por todo o projeto! Eu já tinha ouvido falar do sonho deste filme do Ariel, mas como não curto muito TV, confesso que seu lançamento me pegou de surpresa. Já está pronto, então?! Que ótimo! Estou doido pra assistir e quero levar minha filha de 4 anos! O filme parece ser maravilhoso, um estilo que deveria existir mais no cinema. Tomara que existam mais filmes assim, e Colegas 2, 3, 4, etc. Sucesso, parabéns e obrigado pela obra!

    • Aleksandra Zakartchouk 15 de março de 2013 às 10:53 pm #

      Fico feliz q o blog te emocionou, Fábio! Agora vc precisa conferir nosso filme nos cinemas! Obrigada por sua mensagem!

  2. Ricardo Brandes 13 de março de 2013 às 10:19 am #

    Olá! Quando o filme estréia aqui em Blumenau, SC? Estamos ansiosos para assistir e divulgar nossa crítica! Obrigado! P.S. Boa sorte na Viagem a Los Angeles!

    • Aleksandra Zakartchouk 15 de março de 2013 às 10:56 pm #

      Oi Ricardo, Colegas chegou agora em Blumenau! Há 3 salas de cinema exibindo o filme! Um abraço e obrigada pela torcida! Deu tudo certo e nossas estrelas finalmente conheceram o Sean Penn!

  3. Paulo André 17 de março de 2013 às 10:42 am #

    Sensacional! Quando o filme chega em Recife? Parabéns e abraço a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: