Saiba como foi sessão do Colegas na ONU

8 ago
Exibição do Colegas em evento da ONU em NY foi um sucesso, reportou diplomata brasileira.

Exibição do Colegas em evento da ONU em NY foi um sucesso, reportou diplomata brasileira.

Como havíamos anunciado no blog, nosso filme foi exibido em julho na sede da ONU em Nova York durante a VI Conferência de Estados Partes da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência. A diplomata Adriana Telles Ribeiro, da Missão do Brasil junto às Nações Unidas, estava presente no evento e relatou que a sessão foi um sucesso.

Segundo Adriana, a plateia se emocionou durante toda a exibição do filme e também durante o discurso de abertura, feito por Tathiana Heiderich (jovem com síndrome de Down que vive em Nova York) e seu pai, que destacaram a mensagem do filme sobre o “direito que todos têm de sonhar”.

“Todos que vieram falar comigo disseram que gostaram muito do filme pela forma leve como transmitiu mensagens tão poderosas”, relatou a diplomata. “Nossos sinceros parabéns a Marcelo Galvão e toda a equipe por terem conseguido, através desta importante obra de arte, comunicar lições significativas aos espectadores”, concluiu.

Agradecemos a toda equipe da ONU, Unicef, Missão do Brasil junto às Nações Unidas e à Tathiana Heiderich & sua família por terem nos ajudado a escrever este momento tão especial de nossa trajetória!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: