Business Plan

Clique para visualizar o PDF do business plan do filme:

>> COLEGAS_Business Plan

14 Respostas to “Business Plan”

  1. Simone Teider 26 de abril de 2009 às 11:20 pm #

    Esse meu chefe “es fueda”!
    Viva o feio!

  2. Eraldo Meneses 12 de junho de 2009 às 12:46 am #

    Eu sou suspeito em falar de Marçal Souza, mas ele é um verdadeiro FENÔMENO.
    Parabéns pelo sucesso, e continue assim irmão.
    Abraços.

  3. crislaine 17 de junho de 2009 às 11:31 pm #

    quando haverá testes de elenco para o filme ?

    • Aleksandra Zakartchouk 19 de junho de 2009 às 4:21 am #

      Oi Crislaine

      Qdo o teste rolar, vamos informar aqui no blog!

      Abs

      Alek

  4. Laura Petri 31 de agosto de 2010 às 8:52 pm #

    Olá,

    Muito legal essa ideia. Tenho um irmão com Síndrome de Down e ate hj só vi filmes tristes relacionados ao tema. Vocês podiam divulgar mais o filme pq eu não tinha ouvido falar dele. Só não consegui achar o dia que vai estreiar nos cinemas, qdo vai ser?

    • Aleksandra Zakartchouk 3 de setembro de 2010 às 4:29 pm #

      Oi Laura

      Verdade mesmo, “Colegas” é um filme p cima, divertido, q aborda a questão de uma nova forma. Não é um filme sobre síndrome de Down, mas sim um longa q mostra a capacidade desses jovens emocionarem as pessoas c sua atuação. O filme tem sido bastante divulgado: já saímos no programa do Otavio Mesquita, no Globonews, TV Cultura, Globo do interior, SBT, revista Caras, Jornal O DIa, entre diversos outros veículos (veja o item “Press” do blog).

      A estreia comercial está prevista p o segundo semestre de 2011. Antes disso, vamos marcar presença nos principais festivais de cinema no Brasil e exterior.

      Um abraço!

  5. AUDREY CARLA DA LUZ 31 de agosto de 2010 às 11:49 pm #

    QUANDO NOS CINEMAS???
    SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FISICA E DOU AULA NUMA ASSOCIAÇÃO ONDE TENHO 2 ALUNOS COM DOWN, ALGUNS CADEIRANTES E PARALISIA CEREBRAL… PARA MIM É UMA ALEGRIA, A CADA DIA DESCUBRO UMA CARACTERÍSTICA DIFERENTE DELES DO EDMUNDO E DO CARLINHO , ME APAIXONEI TRABALHANDO COM ELES. VOU ORGANIZAR UMA IDA AO CINEMA COM A GALERA DA ADISA …
    BJS E ABRAÇOS FRATERNOS

    • Aleksandra Zakartchouk 3 de setembro de 2010 às 4:24 pm #

      Olá Audrey, realmente eles nos surpreendem de inúmeras maneiras. É um verdadeiro privilégio termos a oportunidade de trabalhar c essas pessoas tão queridas. “Colegas” deverá chegar nos cinemas comercialmente no segundo semestre de 2011. Antes disso, iremos participar dos festivais de cinema no Brasil e exterior. Mas fique tranquila q a cobertura aqui no blog continua p manter todos informados sobre o andamento de tudo!

      Mto obg pela visita ao blog e bjz a vc, ao Edmundo e ao Carlinho!

  6. Laura Cristina Nardi 20 de outubro de 2010 às 8:58 am #

    Nossa! Fiquei muito feliz com a ideia desse filme. Sou gaúcha e trabalho com a inclusão de pessoas com deficiência e não tenho dúvidas da importância social do tema tratado no filme. Pessoas com deficiência vivendo dilemas comuns a todos nós!E a mídia apresentando isso, é formidável! Parabéns pela iniciativa, boa sorte e sucesso!!!! Aguardo ansiosa a estréia do filme…. Vou fazer a divulgação no meu Blog.

    Obs: Vocês têm conhecimento do filme que está sendo produzido aqui no RS, também com atores downs? Muito interessante também! Link: http://www.cromossomo21.com.br/

    • Aleksandra Zakartchouk 20 de outubro de 2010 às 9:02 am #

      Oi Laura, mto obg por divulgar o Colegas em seu blog! E não sabia desse outro filme, não! Vou entrar no site p me inteirar do assunto! Muito bom q o tema esteja tão em pauta, ainda mais através do cinema, uma mídia q vai fundo no coração das pessoas! Um beijo grande p vc!

  7. samanta quadrado 15 de agosto de 2012 às 11:53 am #

    EU SAMANTA E MEU IRMÃO VICTOR HUGO AGENTE TEM QUE AGRADECER A TODOS POR TUDO QUE NOS AJUDOU PARABENS A TODA EQUIPE OBRIGADA SAMANTA QUADRADO

    • Aleksandra Zakartchouk 16 de agosto de 2012 às 9:38 pm #

      Oi Samanta, q bom te ver aqui no blog! Um beijo p vc, Victor Hugo e seus pais!

  8. Karine Cristina 8 de fevereiro de 2013 às 2:40 pm #

    Estou super ansiosa para a estréia do filme! Acredito que cada vez mais está diminuindo o preconceito a respeito dos Downs, e tomando ciência da capacidade deles! Meu irmão – Giovanni Calderaro – também tem a síndrome e gravou o último clip com o Cantor Daniel “Pra Ser Feliz”, que também foi um show! Falar sobre inclusão não basta! Precisamos mostrar e efetivamente incluir, mas as famílias também não podem ter medo de arriscar. O Giovanni trabalha há cerca de dois anos em uma grande empresa (Sistema FIEP) e um dos momentos mais bonitos foi em seu aniversário onde todos fizeram uma festa surpresa com muito carinho! Parabéns pelo filme, e que sejam feitas cada vez mais produções com essas pessoas super iluminadas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Em busca de novos patrocinadores « Colegas, o Filme - 17 de outubro de 2010

    […] Business Plan […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: